Sabia que queria escrever outra carta pra tu, mas não sabia um modo interessante de começar. Desde a outra vez venho planejando esssa, mas notei que quando faço as coisas sem planejar de mais elas saem bem melhor.
Não lembro tão bem quanto gostaria o dia que nos conhecemos, ou a primeira lembrança que tenho ctg. Ela em verdade é um borrão num aniversário de Léo la em moreno. Tinha um pula-pula, e uma fila infeliz e Uilca ja apresentou tu e teus irmãos como primos, eu como uma boa criança nem liguei saber de onde é que tu era primo e simplesmente me acostumei contigo e os meninos sendo da família. Hoje em dia sei que a 'primandade' ja ta firmada 'foreviiismente'.
Acabei de chegar a uma conclusão, tu ir pra Belém tem seu lado bom, quando tu vier (uma vez por milênio) com certeza vai ter festa, ou seja, além de te ver vai ter bagaça em família e todo mundo vai se reencontrar, feliz isso, não?!
Ah! Sim claro, fiz um blog: www.nathalianiedja.fotolog.com agora você tem onde ler meus escritos e como as suas cartas fazem parte dos meus escritos pode ter certeza que lá elas estarão por vezes até sem censura alguma! [/:0
Bem, acho que ja entediei o bastante, é que hoje to morgadinha ai to descontando escrevendo pra tu, em fim, prepare-se vou sempre manter-lhe informado das coisa que acontecem desse lado do muro de Berlim!(Massa, de onde eu tirei essa?)
Beijos,
Nathália (23/12/2010)