sábado, 5 de fevereiro de 2011

Carta cinco - 05/02/2011

Bem, era pra eu ter postado isso aqui antes, na verdade bem antes, mas tva com uma preguiça que me consumia de modo absurdo, por esse espetacular motivo não coloquei nada aqui, ms agora vamo nessa.

Não entendo como é possível sentir falta de uma pessoa assim, de modo tão estranho e inusitado.Gosto de saber que nossa 'primandade' é algo importante pra mim e que descobri isso a tempo de poder aproveitar, não tanto quanto gostaria de ter aproveitado antes. Em verdade eu iria postar aqui algo completamente diferente disso, mas de ultima hora numa noite entediada decidi escrever algo novo e deletar por completo tudo o que tnha feito antes.
Depois que ganhei o netbook tem sido mais frequente minhas madrugadas literárias(se assim posso chamar), ja que digitar no conforto da minha cama torna tudo mais satisfatório. Ta vendo? Tome sentindo super a vontade,pra falar,mas vou me conter e passar o B.O. do que acontece desse lado do 'muro de berlin'.
Amanhã (05/01) festa de família, todo mundo em moreno pra comemorar o aniversário de Jadson, masao que tudo indica ele não estará lá! O motivo? Mistério.(pelomenos pra mim é.) Mas falei isso sópra chegar num ponto onde queria. FESTAS DE FAMILIA. São todas tão perfeitas... Tudo bem que tu ia para poucas, mas erasempre bom ter os primos perto e pensar que tu não vai estar lá nem que seja do modo de sempre, corpo presente e mente ausente, é meio estranho.
Por aqui suspendo esse relato.Saiba que eu podeira escrever várias outras coisa que me aconteceram e eu gostaria de dizer ou simplismente encher linguiça, mas sei que seu tempo é apertado e talvez você ate esqueça de olhar meu blog pora ver se tem carta nova.
Mesmo assim, BEIJOS.

Nathalia